;

Especiais

O PORQUE, DA ASSESSORIA


Visitando alguns sites de notícias, para ficar por dentro das informações locais e do mundo, me deparo com notícias do mês de maio. Correto que as datas comemorativas, devem ter um espaço reservado para ficarem o ano todo, e  não  ser notícia principal  mais de um mês. Difícil querer ler notícia, se a assessoria toma conta dos meios de comunicações. Hoje encontramos no interior do nosso Brasil, vários jornais impressos e virtuais, no entanto não leremos nada de interesse público. As populações de cidades pequenas estão acostumadas a engolir o que a mídia local empurra, de uma forma que não se importam, com a verdade.  
Fui às ruas para fazer um trabalho do meu curso de Comunicação, não conseguir falar com ninguém, as pessoas tem medo de microfone, de se expor, na verdade pude notar que elas se calam com medo do desconhecido. Nesse aspecto, entendo porque em cidades do interior e principalmente Alto Taquari, tem mais assessoria que notícia. A população que tem um numero maior de cidadãos não tem coragem de gritar por seus direitos, imagina  o dono de um jornal que sozinho tenta fazer a notícia?
Liberdade de imprensa já, mais notícia menos assessoria.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.