;

Especiais

O INDIFERENTE COM O TEMPO DEIXA DE EXISTIR

O anonimato tomou conta dos corredores do campus universitário, ninguém percebe sua presença porque essa é a sua função.  O nome não se sabe muito menos sua idade, no entanto sempre presente nos corredores do campus universitário. Como soubemos de sua existência? Através das notas e das reclamações dos alunos do campus universitário.

Anonimato teve sua identidade revelada aos nossos olhos, foi necessário um bimestre para que pudéssemos ter a certeza de sua identidade, mas antes veja como ele agia no meio dos alunos do campus universitário: não foi possível analisar suas atitudes ele é anônimo.

Confuso? A intenção é essa, mostrar a você que nós somos os maiores motivadores de nosso anonimato. Fechamo-nos para o mundo pensando que tudo é difícil, assim deixamos de acreditar em nós mesmo, para encontrar em alguém ou em alguma situação o motivo da nossa falta de vontade.

Nada melhor que ilustrar esse pequeno texto com uma tirinha retirada da página de fotos do Maurício, o mesmo é estudante universitário e desenhista nas horas vagas. Confira mais de seu trabalho acessando o link logo abaixo da tirinha. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.