;

Especiais

Alto Taquari| Como em um passe de mágica, televisores desaparecem do Hospital Municipal

Foto: Arquivo 
A Policia Civil foi acionada no início desta semana para solucionar um crime misterioso que ocorreu dentro da Fundação Municipal de Saúde de Alto Taquari.  De acordo com informações, foram furtados sem que houvesse qualquer arrombamento aparente  5 televisores novos que seriam instalados nos apartamentos e enfermarias da unidade. Como um passe de mágica, a porta que dava acesso aos televisores não sofreu se quer um arranhão.

Segundo relatos de alguns funcionários que pediram para não serem identificados, os furtos teriam acontecido no final de semana, no entanto, não sabem explicar como as TV’s foram levadas, uma vez que a sala está localizada dentro do próprio hospital e a chave de acesso é restrita a alguns colaboradores.

“O que posso dizer é que este não é o primeiro furto dentro da Fundação, no início do ano um rapaz furtou um celular aqui dentro e logo foi preso, porque as câmeras registraram a entrada dele. Várias vezes colegas tiveram as bolsas furtadas, mas depois que tomaram algumas providencia, não tivemos mais problemas” relatou uma colaboradora.

Outro fator que não passa despercebido pelos colaboradores  é o suposto fato que a porta que dá acesso a  sala onde os aparelhos eletrônicos estavam permaneceu intacta, e diante tantos televisores, a pessoa escolheu as cinco que estavam novas e deixou as duas que estavam com defeito.

Há suspeitas que a chave tenha sido copiada sem autorização e de forma premeditada para execução deste crime.

Segundo a Polícia, o caso até o presente momento estava sendo investigado em sigilo para não atrapalhar.

“Este caso era para estar em sigilo, pois pode atrapalhar as investigações”, disse o policial.

Não conseguimos falar com a direção da Fundação para comentar sobre o assunto, no entanto, fomos informados que estão fazendo de tudo para desvendar este mistério, que todos estão colaborando com a polícia.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.