;

Especiais

Homem é assassinado em Lual nas margens do Lago Municipal

O corpo a espera da POLITEC 
Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Militar de Alto Taquari foi acionada para atender uma ocorrência nas margens do Lago Municipal.

Ao chegarem no local a polícia  se deparou com o corpo de Reinaldo de Souza,31 anos, que foi assassinado com dois tiros.

Segundo a esposa da vítima, Reinaldo estava em casa e foi chamado pelo irmão que havia se envolvido em uma discussão horas antes com um rapaz conhecido como "Paraguaio".

“O suspeito  é o Carlos Henrique conhecido como "Paraguaio",  que atirou por duas vezes contra a  vítima", disse o subtenente da PM Valério.

O suspeito está foragido e a polícia está  atrás de informações para chegar até ele.

A vítima deixou a esposa e dois filhos.

Até o fechamento desta matéria o corpo permanece no local coberto por um lençol aguardando a chegada da POLITEC que está vindo de Alto Araguaia.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.