;

Especiais

Peão de Alto Taquari ganha carro 0Km na 12° EXPOUNI em Minas Gerais

Zóião recebendo seu primeiro carro - Foto: Luis Antonio
O morador de Alto Taquari Anderson Lucas, conhecido como Zóião ganhou neste sábado (26) na 12° EXPOUNI na cidade de União de Minas – MG um carro zero Km. Ele acumulou 428,75 pontos, enquanto o segundo colocado somou 428 pontos. 

A disputa bem acirrada, no entanto, tudo correu bem para o taquariense que por 0,75 décimos levou o primeiro lugar e um carro zero km, o primeiro de sua carreira. 

Segundo relatos de amigos próximos a Zóião, a maior dificuldade enfrentada por ele é a falta de patrocínios, no entanto, isso não impede que o peão corra atrás de seus sonhos. Ele por onde passa sempre leva consigo o nome de sua querida cidade de Alto Taquari. 

Como a cidade não oferece um espaço para treinamento, Zóião como outros peões da cidade descem para o Distrito do Buriti, onde treinam e podemos dizer onde Anderson Lucas começou sua carreira. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.