;

Especiais

EM BUSCA DO SONHO, TAQUARIENSE GANHA ESPAÇO EM GOIÁS

Correr atrás do sonho requer abrir mão de muitas coisas, afinal o sonho quando está ligado ao profissional tem tudo para dar certo e uma prova disso é o que está acontecendo com o taquariense Wesley de Medeiros que abriu mão de tudo que tinha em Alto Taquari para correr atrás de sonho na capital de Goiás Goiânia.

Wesley conhecido popularmente em Alto Taquari como ‘Cavadeira’ começou no mundo da música ainda criança quando cantava no coral da igreja que frequentava com seus pais, no entanto, somente agora com 22 anos resolveu arriscar tudo que tinha para realizar seu sonho, o de ser cantor sertanejo.

O município de Alto Taquari não oferece muito para quem procura crescer no mundo artístico, pensando nisso que Wesley mudou para uma cidade maior. Ele já formou diversas duplas, no entanto, foi com a formação da dupla César e Gabriel, onde ele conseguiu um reconhecimento que foi fazer a abertura do show nacional do cantor sertanejo Loubet, na cidade de Mineiros-GO.

“Fomos convidados pelo próprio Loubet é uma experiência única, ele é muito carismático e humilde e ainda cantou com a gente, com aquele público pude sentir um pouco de como será meu futuro quando minha carreira decolar” disse.

A dupla se desfez e cada um seguiu seu rumo, mas Welsley perseverou e continuou correndo atrás de seu sonho e hoje morando em Goiânia faz algumas apresentações em casas de shows e no tempo vago ensaia e trabalha a sua voz, uma vez que ela é o instrumento de seu trabalho.

“Hoje me sustento através da minha voz, cuido e respeito meus limites” conclui.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.