Após atrito com Flávio, Michelle nega 'briga' e diz que vão 'trabalhar juntos' nas eleições
Fonte: G1 Foto: Foto: Adriano Machado/Reuters e Evaristo Sá/AFP
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25), nas redes sociais, que não tem “raiva de ninguém” e pediu união entre aliados para “derrotar o atual desgoverno”.
A mensagem foi publicada após Michelle expor publicamente um
atrito com o senador Flávio
Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, em meio a
divergências sobre as alianças do PL no Ceará.
“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual
desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle em um story no
Instagram
Na publicação, ela também disse ter apenas esclarecido uma
situação que, segundo afirmou, estava sendo “deturpada”, e pediu que trechos de
sua fala não fossem retirados de contexto.
O episódio ocorre depois de Michelle criticar a aproximação
do PL com Ciro
Gomes (PSDB) no Ceará. A ex-primeira-dama defende apoio ao senador
Eduardo Girão (Novo) ao governo estadual e à deputada Priscila Costa (PL) para
o Senado. Já dirigentes do PL afirmam que a articulação com Ciro teve aval de
Jair Bolsonaro e que o partido não deve recuar do apoio ao ex-governador.
Na quarta-feira (24), Michelle
publicou vídeos em que relatou ter sido maltratada por Flávio após
discordar da estratégia da sigla no estado.
Após a repercussão, Flávio negou ter tido intenção de
ofender Michelle e disse estar de “coração aberto”. O
senador também pediu desculpas publicamente à ex-primeira-dama.


Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.