;

Especiais

Polícia Civil investiga sumiço de homem após noite em Bar e Forró

Foto: PCJMT

A Polícia Civil de Alto Taquari iniciou, na manhã desta segunda-feira(26), a investigação sobre o desaparecimento de Odair Felicio da Rosa, de 35 anos. O caso foi registrado através do Boletim de Ocorrência nº 2025.164459, após um funcionário da vítima relatar o sumiço de Odair desde a noite de sábado (24).

De acordo com as informações prestadas à polícia, Odair e o comunicante estavam em um bar no Bairro Santeiro. Em dado momento, Odair teria recebido uma ligação de um ex-funcionário, convidando-o para ir até sua residência.

O B.O. narra que ambos se dirigiram a um forró nas proximidades do Lago Municipal. O comunicante, posteriormente, retornou para sua casa, deixando Odair na festa.

Um áudio enviado pelo rapaz que estava com Odair no forró ao comunicante levanta suspeitas preocupantes. Na mensagem, o indivíduo relata a suspeita de  terem "colocado algo na bebida" de Odair, que teria adormecido logo em seguida. O remetente do áudio expressa temor de que algo pior possa ter acontecido com o patrão.

O boletim de ocorrência também revela que, às 11h05 de domingo, Odair enviou mensagens de texto para o comunicante, dizendo: "agora tô aí, já", "desculpa, bebida demais" e "coisa que não era pra ter acontecido". Após essas mensagens, o paradeiro de Odair Felicio da Rosa permanece desconhecido.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso e localizar Odair. Diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do desaparecimento e a veracidade das informações contidas no boletim de ocorrência e no áudio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Odair Felicio da Rosa pode entrar em contato com a Polícia Civil de Alto Taquari através do telefone  66 98156-0016 ( whatsapp aqui. O anonimato é garantido.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.