;

Especiais

Briga por política em Alto Taquari acaba em tiros entre familiares

Fonte: Mídia Jur Foto:Reprodução 
Segundo o site Mídia Jur, uma confraternização familiar acabou em tiros por conta de discussão sobre política na cidade de Alto Taquari (482 quilômetros de Cuiabá) neste sábado (6). O suspeito, um rapaz de 24 anos, foi preso.

De acordo com registro da ocorrência, os policiais foram acionados para atender ocorrência de briga no Clube da Bocha. No local, encontraram uma mulher, que informou que seus dois genros discutiram por política, mas não era nada sério.

Pouco tempo depois, em rondas pelas proximidades, os policiais ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo. Eles seguiram os disparos e ouviram o suspeito entrar em um hotel próximo.

Segundo os policiais, uma das filhas da mulher que revelou a briga política informou que o suspeito tinha saído do local para buscar uma arma. Os policiais vasculharam o hotel, fizeram a detenção do suspeito, mas não encontraram a arma.

Pelos disparos, ninguém foi atingido. A Polícia Civil investiga o crime.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.