;

Especiais

Rotam prende três homens por tráfico e apreende pés de maconha em Alto Taquari

Fonte e Foto: Secom-MT


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam três homens, com idades entre 18 e 21 anos, por cultivo e tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (24.01), em Alto Taquari. Na ação foram apreendidos quatro vasos de plantação de maconha.


Durante patrulhamento pelo bairro Morada da Praia, por volta de 19h, a equipe da Rotam abordou um homem que estava saindo de uma residência e encontrou com ele uma porção de substância análoga a maconha.

No momento da abordagem, a Rotam visualizou mais dois homens em suspeita, dentro da casa. Eles também foram abordados e revistados, momento em que os policiais sentiram um forte odor característico de entorpecentes vindo do interior do imóvel. 

Questionados pela PM, os suspeitos afirmaram que vendiam e faziam cultivo de drogas no local. Em buscas pela residência, os militares encontraram uma estufa contendo quatro vasos grandes com plantação de maconha.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Alto Taquari, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.