;

Especiais

Esperança


Meditação:
 Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo (Gálatas 6:14)

 

Pensamento: A cruz do Calvário é a única ponte para a vida eterna.

 

Leitura: Filipenses 2:5-11.

 

Mensagem:

Esperança

 

Quando o ateísmo comunista era uma ameaça mundial, proclamava que Deus não existia e que a fé na vida futura era uma ilusão decepcionante. Leonid Brezhnev havia sido o ditador soviético, a personificação da descrença marxista. Mas algo em seu funeral, entretanto, contradisse esse ateísmo. George H. W. Bush, vice-presidente dos EUA, na época, representou oficialmente o país na cerimônia formal e solene.

Bush relatou que, enquanto o caixão ainda estava aberto, a viúva de Brezhnev olhou fixamente para o corpo de seu marido. No momento em que os soldados iam fechar a tampa, ela se estendeu e fez o sinal da cruz sobre o peito dele. Que gesto desesperado e significativo! Aquela viúva evidentemente esperava que aquilo que o seu marido negara veementemente pudesse de algum modo ser verdade.

Somos gratos, pois podemos ter a esperança além desta vida terrena! Tudo o que precisamos fazer é aceitar pela fé a mensagem salvadora da cruz: Jesus morreu por nossos pecados e ressuscitou para que pudéssemos viver eternamente com ele. Você crê? Então junte-se ao apóstolo Paulo em afirmar que “temos posto a nossa esperança no Deus vivo, Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis” (1 Timóteo 4.10).

A CRUZ É A MINHA ÚNICA ESPERANÇA PARA ALCANÇAR A ETERNIDADE.

 

FONTE:

Vernon C. Grounds

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.