;

Especiais

Júri popular condena a 15 anos de prisão acusados de matar taquariense em 2014

 


A Justiça de Mato Grosso condenou por meio do Tribunal do Júri, Jader Wickson Rodrigues Esmério, vulgo “Jader” ou “Jadão” e Paulo Henrique da Silva Conceição sob a acusação de matar em 2014, Nilsiney Mundim Moraes.

A Ação Penal ajuizada pelo Ministério Público Estadual acusando-os da prática do delito previsto no art. 121, § 2º, incisos II, III e IV, na forma do artigo 29, ambos do Código Penal, ocorrido no dia 22 de janeiro de 2014, por volta das 06h40min, na República do Sr. Lorentino, situado na Rua Lídio Slavieiro, Bairro Parque Taquari.

A prisão dos réus Paulo Henrique da Silva e Jader Wickson Rodrigues foi efetivada em 06/07/2018 e 31/08/2018, respectivamente.

O Tribunal do Júri aconteceu no plenário da Câmara Municipal e foi presidido pela Juiza Dra. Marina Dantas Pereira.

Segundo a decisão publicada, Jader Wickson Rodrigues Esmério e Paulo Henrique da Silva Conceição foram sentenciados a  15 (quinze) anos e 09 (nove) meses de reclusão com direito de recorrer em liberdade.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.