;

Especiais

Motocross: os motores vão roncar neste sábado e domingo em Alto Taquari

ENTRETENIMENTO 

Foto: Pixabay 


Sábado  e Domingo  será de adrenalina, isso por que os motores vão roncar forte no Parque de Exposição onde acontece a Etapa de Motocross. O evento faz parte da programação do 36º aniversário do município comemorado nesta sexta-feira (13). Ao total serão R$15 mil reais em premiação entre o primeiro e o sétimo colocado.

A programação de sábado (14) começa após o almoço, às 13h, com treinos livres até às 15h. A largada está prevista para as 10h de Domingo (15). O local que sediará a competição foi preparado durante a semana.

A entrada para assistir a competição é gratuita.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.