;

Especiais

Jovem é preso em MS com maconha avaliada em R$ 44 mil que seria entregue em Mineiros-Go

REGIÃO 

Fonte: Da Redação com Campo Grande News  Foto: Choque


Drogas que seriam entregues em Mineiros-GO, foram apreendidas pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande- MS. O suspeito de transportar 26 tabletes de maconha em sua bagagem foi identificado apenas como John, 18 anos. A droga foi avaliada em R$ 44 mil.

Segundo informações do site Campo Grande News, junto a bagagem além das drogas foi encontrada uma a arma de fogo, calibre 9 milímetros.

A equipe do Canil do Choque abordou o coletivo onde o suspeito estava na Avenida Cônsul Assaf Trad no centro de Campo Grande -MS. Durante a revista o cão de faro dos policiais, indicou uma mala onde estavam os 19,6 quilos de maconha. 

Diante do flagrante o dono da bagagem admitiu que havia sido contratado para levar a droga até Mineiros, GO. A droga foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) já a arma e o suspeito foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.