;

Especiais

Mãe descobre que filho de 16 anos roubou agência dos Correios e o obriga a se entregar à polícia

SANTA RITA DO ARAGUAIA 

Fonte: G1  Foto: Divulgação PMGO



Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de roubar uma agência dos Correios em Santa Rita do Araguaia na última semana de março no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do menor convenceu o filho a se apresentar à polícia em Alto Araguaia, no Mato Grosso. 

O g1 não conseguiu contato com a defesa do adolescente até a última atualização desta reportagem.

Em nota, os Correios comunicou que não podem divulgar informações sobre a ocorrência, mas informaram que os empregados da agência estão bem e que a empresa segue acompanhando e colaborando com as investigações.

O roubo aconteceu na manhã de quinta-feira dia 24 de março. Os funcionários da agência contaram à polícia que foram rendidos pelo menor e por outro homem, que estavam armados. Conforme descrito na ocorrência, os investigados abriram encomendas, levaram R$ 460 e uma moto.

De acordo com a polícia, os funcionários foram trancados na cozinha da agência e os suspeitos fugiram com a moto. Após checagem em câmeras de segurança, a Polícia Civil chegou ao menor, que tem passagem por infração análoga ao tráfico de drogas. A corporação não informou como a mãe do adolescente descobriu o roubo.

Segundo a PM, o menor infrator foi apresentado à delegacia para as providências cabíveis. A polícia divulgou o rosto do suspeito do crime para ajudar nas investigações.

A Polícia Federal vai investigar o caso. O g1 tentou mais informações com a corporação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.