;

Especiais

Ano letivo na rede municipal de Alto Taquari terá início em 7 de fevereiro

ALTO TAQUARI | EDUCAÇÃO 

Da Redação    Foto: Getty Images




As aulas na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes em Alto Taquari estão previstas para começarem no dia 07 de fevereiro. Neste ano a escola oferecerá a modalidade de “horário estendido” para os alunos que moram na zona urbana, segundo a da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O “ensino estendido” segundo informações será da seguinte maneira, para os alunos que estudam de manhã, o horário será das 07h00 as 11h00 com intervalo para almoço dentro da instituição das 11h00 as 12h00. Após o horário de almoço, os alunos serão direcionados para as salas de oficinas de artes, canto e teatro, reforço escolar e muito mais e permanecerão até às 14 horas.

Já para os alunos que estudam no período da tarde, eles terão acesso as salas de oficinas entre o período das 10h00 as 12h00, onde iniciará o intervalo para almoço até as 13h00. O horário de aula será das 13h00 as 17h00.

Os pais que decidirem optar pelo horário estendido fez a solicitação no ato da rematrícula, no entanto, caso não tenha feito, ainda pode solicitar através do telefone (66) 34961361.

A modalidade servirá como um experimento para um futuro ensino integral, por este motivo a escolha é opcional.

MUDANÇAS

A partir deste ano, a Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, no Bairro Morada da Praia passará a atender os mais de 500 alunos da  Escola Municipal José Inácio Simão.


 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.