;

Especiais

Prepare-se: Ambev confirma que aumentará preço das cervejas

 
Metrópoles. Imagem Internet - Portfólio de cervejas da Ambev

A Ambev informou, na noite desta terça-feira (28/9), que vai aumentar o preço das cervejas no mercado. A empresa é dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois. A previsão é de que o reajuste passe a valer no dia 1º de outubro, mas há casos em que as datas variarão conforme as regiões.

Como justificativa para o aumento, a Ambev afirmou ao Metrópoles que faz, “periodicamente, ajustes nos preços de seus produtos e as mudanças variam de acordo com as regiões, marca, canal de venda e embalagem.”

A cervejaria ainda não informou, porém, os novos valores dos produtos.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) confirma o aumento de preços e afirma que o reajuste deve vir alinhado com a inflação acumulada nos último 12 meses – em torno de 10%.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.