;

Especiais

Costa Rica| Idoso morre de insolação preso em arame farpado

 
G1MS.Foto:PC

Um homem, de 64 anos, morreu de insolação após ficar exposto por cerca de seis horas ao sol de 40°C, conforme foi registrado em Boletim de Ocorrência. O caso foi registrado, em Costa Rica, cidade a 338 km de Campo Grande no início da semana passada.

Segundo a polícia, ele teria tentado pular a cerca quando ficou com as pernas presas no arame. O exame necroscópico constatou que o homem estava embriagado. Ele também bateu a cabeça em uma pedra quando caiu.

O delegado Caíque Ducatti disse que a vítima é do interior de São Paulo. Médicos legistas constataram que o homem teria perdido sangue e ficado desacordado sob o sol.

O corpo foi encontrado por um homem que acionou a polícia, segundo a ocorrência. Legistas e peritos foram enviados ao local. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.