;

Especiais

Região| Polícia prende quatro estudantes de Medicina por tráfico de drogas em Mineiros

Verde Vale FM

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, representou por mandado de busca e apreensão na residência de um aluno de medicina, após denúncia que ele comercializava "Ecstasy" nas festas universitárias da cidade.



Após a localização de entorpecente na casa do primeiro alvo, outros três indivíduos foram apontados como corresponsáveis pelo fornecimento da droga referida nas festas. Na oportunidade, logrou-se êxito em prender também o responsável por buscar a droga em Goiânia-GO.

No total, foram apreendidos 64 comprimidos de "Ecstasy", bem como os celulares de todos, para auxiliar nas investigações.

Os flagrados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar até 25 anos de prisão.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.