;

Especiais

Mato Grosso| Policial e passageiro são presos com diamantes sem documentação na BR-364

 
G1MT. Foto: PRF

Um policial militar e um passageiro foram presos nesta segunda-feira (16) ao serem flagrados transportando 90 gramas em pedras de diamante sem documentação ou comprovação na BR-364 em Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi abordada em Alto Garças quando viajava em um carro.

Quando questionados pela equipe de policiais sobre o motivo da viagem, o motorista relatou que teria ido até Cuiabá para visitar um amigo, passando apenas um dia naquela região.

Logo em seguida, afirmou também que teria comprado diamantes naquela região, e que não teria nenhum tipo de documentação para o transporte das pedras preciosas.

O passageiro informou que estava acompanhando o motorista na viagem, e que sabia do transporte das pedras preciosas.

Após consultas nos sistemas de segurança, foi constatado que os dois homens são donos de joalheria, e seriam moradores de São Paulo.

Segundo a PRF, eles foram presos por usurpação de bem ou matéria-prima da União.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.