;

Especiais

Alto Garças| Adolescente denuncia que está sendo estuprada pelo pai há quatro anos

AltoGarças.Com

Uma adolescente de 17 anos procurou a polícia de Alto Garças (360 km de Cuiabá) nessa terça-feira (10) e denunciou o próprio pai por estar abusando sexualmente dela há cerca de quatro anos.

Segundo relato da vítima, depois que seu corpo começou a se desenvolver o pai passou a fazer carinhos nas partes íntimas dela. A menina contou que acordou várias vezes durante a madrugada sendo tocada pelo pai.

A vítima disse que as carícias também acontecem durante o dia e que ela sempre ficou indignada com as atitudes do pai, mas nunca contou para ninguém o que sofria.

Ela mora com os pais e com o irmão de 12 anos, porém, a mãe sofreu um infarto e está enferma. Diante disso, ela resolveu procurar a polícia e pedir ajuda.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: O Livre

 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.