;

Especiais

Região| Foragido da Comarca de Alto Araguaia é preso pela Polícia Civil em MS

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Mato Grosso foi preso em Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (20.05), em ação integrada das Polícias Civis dos dois estados, com apoio da Polícia Penal de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).

Acusado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, o suspeito de 34 anos estava com a ordem de prisão preventiva decorrente de prisão em flagrante expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Alto Araguaia, desde o mês de outubro de 2020.

Durante a investigação para apurar o paradeiro do foragido, foi descoberto que ele poderia estar na região de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

Diante das informações, policiais civis de Alto Araguaia junto com policiais penais se deslocaram até o município do estado vizinho onde realizaram diligências com apoio da Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas, por meio do Setor de Investigações Gerais de (SIG).

Após campana, o suspeito foi localizado e preso em cumprimento ao mandado de prisão, na quinta-feira (20). Em seguida, ele foi conduzido para uma unidade policial e posteriormente colocado à disposição da Justiça.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.