;

Especiais

Região| Dois homicídios são registrados em Mineiros

Verde Vale FM 

A Polícia Militar de Mineiros (GO) atendeu ontem (19) a noite duas ocorrências de homicídio. A primeira situação foi registrada na Rua Pedro Alvarez Cabral, Setor Divino Espírito Santo e a outra foi no Setor Primavera. A Polícia ainda não soube dizer se as duas mortes têm alguma ligação.


A primeira vítima, Richarllyson Patrick Bezerra da Silva, 23 anos, natural de Pernambuco, que foi localizada caída no chão com sinais de perfuração na cabeça. O segundo corpo localizado estava no Setor Primavera, enrolado em uma lona e cobertor, com sinais de ferimento na cabeça e sem uma das orelhas.


A Polícia Técnico Científica ainda está realizando o trabalho de necrópsia nos corpos para apontar a causa morte das vítimas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.