;

Especiais

Eleições 2020| Sem adversários, irmãos são eleitos prefeito e vice de município de MT

 
G1| Foto: Arlan Catulé Catulé News

Sem adversários, os irmãos Clenei Parreira da Silva (PODEMOS) e Clayton Parreira da Silva (PP), foram eleitos, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Ponte Branca, a 496 km de Cuiabá, na eleição de 15 de novembro do ano passado.

Clenei, o prefeito, tem 43 anos, é divorciado e declarou à Justiça Eleitoral limite de gastos de campanha de R$123.077,42.

Já Clayton tem 41 anos e declarou ao Tribunal Superior Eleitoral que tem por profissão eletricista. Ele é casado e não declarou limite de gastos.

Os dois fazem parte da Coligação Juntos Podemos Mais (PODEMOS/PP) e foram os únicos na disputa pela prefeitura do município.

De acordo com o IBGE, Ponte Branca tem cerca de 1,5 mil habitantes.

Ainda segundo o IBGE, o município apresenta 1.2% de domicílios com esgotamento sanitário adequado, 50.6% de domicílios urbanos em vias públicas com arborização e 0% de domicílios urbanos em vias públicas com urbanização adequada (presença de bueiro, calçada, pavimentação e meio-fio).



 

Quando comparado com os outros municípios do estado, fica na posição 132 de 141, 84 de 141 e 110 de 141, respectivamente.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.