;

Especiais

Alto Taquari| Homem é preso pela Polícia Militar minutos depois de agredir a esposa na frente dos filhos

Foto Alto Taquari em pauta

Por volta das 20h da noite deste sábado (1), vizinhos acionaram a ambulância do  Hospital Municipal e a Polícia Militar para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Fortunato Rodrigues, no centro de Alto Taquari.  O agressor fugiu do local após desfalecer a esposa na frente dos filhos.

Segundo testemunhas que estavam próximo ao local, à mulher gritava com o esposo, no entanto, minutos depois ficou em silêncio, momento este que o portão da residência abriu e o esposo saiu com o carro em alta velocidade. Após o carro sair, o filho fechou o portão, no entanto, uma testemunha conseguiu ver o corpo da mulher desfalecida no chão.


Ao ver que a mulher estava caída no chão, à testemunha gritou os amigos e saíram  correndo até a residência para prestar socorro, foi quando perceberam que ela estava sangrando muito na cabeça.

A vítima foi levada para o hospital, os filhos foram levados pela patroa da vítima. Ela não corre risco de vida.

Segundo relatos, o agressor foi identificado como Luciano Manoel Ferreira, e após a agressão se escondeu na casa da mãe no bairro Parque Taquari onde foi preso pelo 3º Sargento Varjão e pelo Soldado Mendonça da Polícia Militar.


 


Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.