;

Especiais

Alto Taquari | Super Ponto Bom Retiro vai sortear 1 mil reais em dinheiro além de devolver o valor gasto na compra

Em uma ação inédita, o Supermercado Super Ponto Bom Retiro em Alto Taquari  irá sortear um cliente que receberá R$1.000,00 em dinheiro além do valor gasto em sua compra. 

Não perca tempo, quer fazer economia? Vá ao lugar certo, Supermercado Super Ponto Bom Retiro

Aproveite as promoções do mês de junho no Super Ponto Bom Retiro e concorra o valor pago de volta mais 1Mil reais em dinheiro, é uma oportunidade única, pois é possível pagar por suas compras agora, e se for sorteado,  no mês de Julho sua compra poderá  sair na faixa.

A promoção

Ao realizar suas compras no supermercado, além de economizar, você poderá ganhar no dia 01 de julho o valor gasto em sua compra e mais R$1.000,00 em dinheiro. 

Após as compras, no Cupom Fiscal escreva seu nome e telefone, em seguida deposite na urna. Pronto, é só aguardar o sorteio no dia 1º de julho na Tv Taquari.

Atenção: O  valor será o que está no Cupom Fiscal sorteado. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.