;

Especiais

Alto Taquari| Opções para o presente do Dia dos Namorados com desconto de até 60%


Quem namora tem de ficar de olho no calendário. Daqui a duas semanas, em 12 de junho, é dia de preparar uma surpresa especial e presentear o namorado ou a namorada. Ainda que diferente dos anos anteriores, não será o isolamento social que os fará esquecer da data. Aqueles ainda em dúvida sobre como agradar seu par podem conferir as opções da Mão Única, que atendem via Instagram, WhatsApp

Vale lembrar que nas compras a vista você estoura um balão e pode ganhar 60% de desconto na “Promoção Única”, válida até o Dia dos Namorados comemorado na sexta-feira que vem.

Mão Única Alto Taquari

Conheça as marcas que você só encontra na  Mão Única 

➡️Ellus, Cantão, 2nd Floor, Triton, Aleatory, Adji, Lupo, Realist, Melissa (adulto/infantil), Made in Mato e Damyller.

📞66 34961866 Whatsapp 99983-3505




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.