;

Especiais

Free Fire: Passe de Elite de junho entra em pré-venda; veja vantagens

E-Esport

A pré-venda do novo Passe de Elite do Free Fire (Vingança de Inari), referente ao mês de junho, esta disponível desde ontem, com diversos benefícios pela compra antecipada. Uma das principais vantagem, além da skin de mochila Kitsune, é a possibilidade de desbloquear o acesso a todas as recompensas Elite, no valor de mais de 10 mil diamantes, e aos desafios de Elite, para ganhar mais emblemas e ter o limite do ouro diário aumentado para 100.

Além disso, o nickname aparecerá em vermelho ao eliminar um inimigo dentro das partidas ,e serão disponibilizados, de imediato, 50 emblemas com intuito de desbloquear o pacote de skins Rainha do Ringue.

Assim como consta no Servidor Avançado do jogo, é provável que a Garena adicione missões diárias com prêmios temporários do próprio Passe de Elite, visando um maior interesse do público em antecipar a aquisição do pacote.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.