;

Especiais

Costa Rica| Homem é suspeito de matar a facadas a ex e o atual namorado dela

G1

Uma mulher e seu atual namorado foram mortos após serem esfaqueados na madrugada dessa quinta-feira (28), em Costa Rica, a 375 km de Campo de Campo. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher.

 

Conforme o delegado Cleverson Alves dos Santos, responsável pelas investigações, o suspeito invadiu a casa do casal nesta madrugada e esfaqueou os dois que estavam na cama.

 

Equipes da Polícia Civil e Militar, além da perícia, estão neste momento no local do crime. Até a publicação desta reportagem o G1 não obteve informações se o suspeito pelo crime foi preso.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.