;

Especiais

Alto Taquari| Homem é autuado por embriaguez ao volante após procurar PM para denunciar ameaça

Na madrugada deste domingo (26), um homem procurou a Polícia Militar para relatar que havia sido ameaçado  em um bar no centro da cidade.  Após relato, a guarnição da PM se deslocou até o local indicado e abordou o suspeito que foi conduzido até a delegacia. 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência n°2020.25735, a suposta vítima apresentou uma pistola 380 documentada e com 15 munições, no entanto, após vistoria em seu veículo foi encontrada outra pistola de marca italiana de calibre 9mm sem nenhuma documentação e com suas munições intactas. 

A vítima acabou se tornando suspeito e acabou tendo as armas apreendidas e será autuado por dirigir sob efeito de álcool, assim como posse ilegal de arma de fogo. 

A Polícia Militar deixou de divulgar nomes e fotos de suspeitos após a entrada em vigor da lei de abuso de autoridade.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.