;

Especiais

Alerta! Uma das posições sexuais mais populares é extremamente perigosa

Com informações do Notícias ao Minuto
Um novo estudo sobre posições sexuais e possíveis lesões causadas pelas mesmas revelou que, na verdade, a posição mais tradicional de todas está entre as mais perigosas para os homens.
Nas relações heterossexuais, a posição de missionário, em que o homem fica por cima da mulher, é a segunda que mais pode provocar fraturas penianas. Em termos percentuais, fica assim: homem por trás da mulher (44%), missionário (25%) e mulher por cima (10%).
Essa relação foi baseada em 90 pacientes heterossexuais que tiveram esse tipo de lesão durante o sexo e falaram sobre como esta aconteceu. “Podemos especular que, quando o homem está na posição dominante e extremamente 'animado', a relação sexual pode tornar-se extremamente vigorosa, provocando maior impacto no momento do trauma, quando o pênis desliza para fora da vagina e atinge o períneo”, explicaram os autores do estudo ao jornal britânico The Independent.
Entre as outras formas comuns que contribuem para a incidência de fraturas penianas estão a masturbação (17%) e o rolamento, quando há mudança de posição e a pessoa que está em cima fica por baixo da relação – nesse tipo, são 3% dos casos.
Felizmente, ainda são raros os casos de fratura peniana, mas a verdade é que existem e estão ligados a movimentos bruscos durante o ato sexual. É fundamental que, em caso fratura ou de outras lesões durante o sexo, a pessoa procure de imediato ajuda médica, ainda que possa considerar a situação imensamente constrangedora. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.