;

Especiais

Mato Grosso| Mulher reage a agressões, mata marido e é presa em bar com roupa ensanguentada, diz polícia

Com informações do G1

Uma mulher de 27 anos foi presa nesta terça-feira (25) suspeita de ter assassinado o marido com um golpe de objeto perfurante na cabeça no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram Dionata de Souza em um bar, no Bairo São Simão, com a roupa toda ensanguentada.

Próximo ao bar, os policiais localizaram o corpo de José Coelho de Araújo, de 58 anos, caído no banheiro da casa em que ele e a mulher moravam.

Ao perguntarem para Dionata o que havia acontecido, a suspeita disse que estava sendo agredida pelo marido e que decidiu reagir, matando José.

Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande e, posteriormente, para a Central de Flagrantes.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo de José Coelho de Araújo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.