;

Especiais

Entretenimento| Whatsapp lança recurso para chamada de áudio e vídeo em grupo

O WhatsApp lançou mais uma maneira dos usuários conversarem entre si: as chamadas em grupo com áudio e vídeo. A novidade já havia sido anunciada em maio, mas só se tornou possível na noite desta segunda-feira (30). 
O recurso está disponível para Android e iOS. O recurso também é protegido por encriptação, segundo a empresa. No Brasil, são mais de 120 milhões de usuários.
Apesar de não ter sido o primeiro a usar esta ferramenta, ela era muito aguardada no mensageiro. No momento, a possibilidade da chamada é para apenas quatro pessoas, mas este número deve aumentar após as atualizações. “Nossos usuários gostam tanto deste recurso que passam mais de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas”, disseram os responsáveis pelo app sobre as chamadas de áudio e vídeo com apenas uma pessoa do outro lado da linha, segundo o site TechTudo.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.