;

Especiais

Esporte| Coutinho é eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Suíça

Autor do gol brasileiro no empate com a Suíça, Philippe Coutinho foi escolhido o melhor jogador da partida pela Fifa. Neste domingo (17), os comandados de Tite estrearam na Copa do Mundo com o placar de 1 a 1.
"Importante é a seleção ganhar e jogar bem. Esse é o principal pensamento. Equipe com mentalidade forte, pensamento é jogar bem e fazer o resultado", disse Philippe Coutinho à "Globo".
Sobre o resultado, o camisa 11 reclamou de falta de Zuber em Miranda no lance que resultou no gol da Suíça. 
"Sabia que os jogos seriam difíceis, jogamos contra uma grande seleção. Não saímos com resultado que queríamos, mas tem mais dois jogos. Infelizmente teve esse gol que a gente tomou, acho que foi falta, mas agora é pensar no próximo jogo".

O resultado deixa o Brasil na segunda colocação do grupo E atrás da Sérvia, que venceu a Costa Rica. Na próxima rodada, na sexta-feira (22), em São Petersburgo, os comandados de Tite desafiam a seleção da América Central. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.