;

Especiais

Mato Grosso| Companheiro mata a mulher e é preso no local do crime dando banho no filho de 9 meses

Do G1
O crime aconteceu na fazenda Recanto Azul, zona rural do município de Nova Mutum, às 12h30 de sábado (05.05). Adriano da Cruz Pereira, 24 anos esfaqueou a companheira Luzilene Ana Araújo Silva, 43 anos, que não resistiu e morreu no local. Depois pediu ajuda a uma testemunha para avisar o dono da fazenda sobre o ocorrido. O suspeito ainda ameaçou uma menor de 14 anos, filha da vítima.
O dono da fazenda, identificado como V.G.J., acionou a polícia do 26º Batalhão de Nova Mutum, informando que na fazenda morava um casal e que o marido tinha esfaqueado a esposa. Policiais, acompanhados do solicitante e uma equipe do Corpo de Bombeiro, foram ao local onde avistaram o suspeito na varanda dando banho em um de seus filhos, menor de 9 meses.
A vítima foi localizada caída num colchão no chão, toda suja de sangue. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas logo verificou que ela não apresentava mais os sinais de vida. Ao lado do corpo foi localizado um canivete.
Imediatamente o local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil acionada, além da Politec da cidade de Sorriso. Também o Conselho Tutelar por conta das três crianças.
F.A.S.C., 14 anos, filha da vítima disse que ouviu um de seus irmãos chorando dentro de casa e que ao averiguar a situação notou a mãe caída e suja de sangue. Ao sair deu de frente com o suspeito que estava com uma faca na mão e ainda ameaçou-a perguntando “você quer morrer”, momento em que ela saiu correndo.
Uma testemunha identificada como J., disse que estava nas proximidades do local quando o suspeito o procurou pedindo o rádio de comunicação para entrar em contato com o gerente V.G.J., pois "teria feito uma besteira".
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Mutum, sem lesões corporais.
Após a chegada da Politec, que fez a perícia do local, o corpo da vítima foi liberado para os procedimentos funerários.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.