;

Especiais

Alto Taquari| Igreja Evangélica Assembléia de Deus- Ministério Belém promove 3º edição do USADAT


Durante o período de aniversário do município, 12 e 13 de maio, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – (ministério Belém) de Alto Taquari promoverá a 3ª edição do Congresso da União de Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Alto Taquari- USADAT. Evento voltado as irmãs do circulo de oração, porém, com foco aos não evangélicos. O preletor será o Pastor Sandro Fontoura, da cidade de Pelotas (RS). Já a adoração ficará por conta da dupla – As Irmãs Andrads de Uberlândia (MG).


As festividades começam as 19h00 da noite de Sábado (12).

Na manhã de domingo (13), as 08h30 acontece a Manhã Missionária e as 19h00 grandioso culto de encerramento.

O 3ºUSADAT receberá as caravanas das irmãs dos círculos de oração de Alto garças, Alto Araguaia, Costa Rica – MS, Santa Rita do Araguaia e Mineiros cidades do Estado de Goiás.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.