;

Especiais

Esporte| Neymar vai operar e só volta a jogar um mês antes da Copa

Com informações do Notícias ao Minuto
O atacante Neymar terá de operar o tornozelo após lesão sofrida nesse domingo contra Marselha e fica fora dos gramados até maio. 
O camisa 10 terá de colocar um pino no pé direito, por conta de uma fissura no quinto metatarso. 
A volta do jogador, um mês antes da Copa, preocupa no que diz respeito à preparação da seleção brasileira para o Mundial.
Gabriel Jesus, companheiro de Neymar no ataque da seleção, sofreu uma contusão semelhante dia 31 de dezembro de 2017 e voltou aos gramados no último fim de semana.
Neymar havia feito um raio-x logo após o jogo de domingo, mas só nessa segunda os médicos detectaram a fissura. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.