;

Especiais

Entretenimento| 'American Idol' volta à TV após dois anos sem novas temporadas

Com informações do Notícias ao Minuto
Um dos maiores realities musicais do mundo, "American Idol", vai voltar à televisão após dois anos sem novas temporadas. 
Ryan Seacrest seguirá como apresentador no 16º ano do reality, que estreia em março de 2018 e terá Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan como jurados. A última temporada do programa musical foi exibida em janeiro de 2016.
"American Idol" estreou em 2002 e revelou nomes como Kelly Clarkson e Carrie Underwood. Após registrar queda de audiência nas últimas temporadas, o programa foi cancelado pela FOX, mas a emissora americana ABC comprou os direitos de exibição.
Em sua primeira temporada na nova emissora, 'American Idol" vai competir diretamente com "The Voice". Ambos os realities serão transmitidos no mesmo dia e horário nos Estados Unidos.
A Sony é responsável pela exibição do reality no Brasil e desde a estreia no canal, em 2004, o programa atingiu mais de 33 milhões de lares na América Latina. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.