;

Especiais

Tecnologia| WhatsApp muda jeito de mandar áudio; veja as melhorias

Com informações do Notícias ao Minuto
A popular ferramenta de áudio do WhatsApp foi reformulada. A partir de agora, usuários do sistema iOS (iPhone) podem captar a voz sem ficar com o dedo pressionando o ícone de microfone. Ou seja, aquele problema de soltar o botão sem querer e enviar antes de concluir, acabou.
Confira um tutorial para utilizar a funcionalidade publicado pelo "Techtudo":
1. Abra uma conversa no WhatsApp (pode ser tanto individual quanto em grupo), toque sobre o ícone de gravador de voz e segure por um segundo. Assim, vai surgir um ícone de cadeado. Segurando o botão, arraste o dedo para cima para travar a gravação;
2. Na sequência, você já pode soltar o dedo do ícone de microfone e gravar a mensagem de voz por quanto tempo quiser;
3. Se for necessário refazer o áudio, clique em "cancelar" para que seja encerrado;
4. Para enviar, basta tocar no ícone de seta azul.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.