;

Especiais

Política| Luciano Huck anuncia que não concorrerá à Presidência em 2018

Com informações do Notícias ao Minuto
Depois de muitos capítulos, a novela sobre a eventual candidatura de Luciano Huck à Presidência da República chegou ao fim. Nesta segunda-feira (27), ele publicou artigo no jornal Folha de S. Paulo no qual anuncia que não fará parte da corrida eleitoral do ano que vem.
"Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o País", escreveu.
O apresentador afirma que tinha o apoio de amigos e familiares para se candidatar e que, nos últimos meses, esteve "amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias".
De fato, o global manteve encontro com políticos, empresários e magistrados para tratar da candidatura. Recebeu carta branca do PPS caso quisesse se filiar. Mas acabou desistindo após um ataque do ex-presidente Lula, que disse que "gostaria de concorrer com alguém com o logotipo da Globo na testa".
As palavras do petista mostraram que ele teria um caminho tortuoso pela frente e a vida revirada, sendo, provavelmente, taxado de machista devido à criação de personagens como "Tiazinha" e "Feiticeira" nos anos 1990.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.