;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem Champions e Brasileirão; confira os duelos

Com informações do Notícias ao Minuto
A super rodada desta quarta-feira (18) está de tirar o fôlego, a começar pela Liga dos Campeões da Europa. Oito jogos encerram a terceira rodada da fase de grupos da competição, com destaque para “Anderlecht x PSG”, que se enfrentam na Bélgica. O time parisiense vai para o confronto com força total: Neymar, Mbappé e Cavani estão confirmados.
Já o Barcelona de Messi e Suárez pega o Olympiacos na Grécia. A Juventus recebe o Sporting, e o Chelsea enfrenta a Roma.
Pelo Brasileirão, seis jogos abrem a 29ª rodada. O grande é a partida entre o líder Corinthians e o vice-líder Grêmio. O duelo acontecerá em São Paulo.
Confira abaixo os principais jogos do dia:
Mundial Sub-17 (oitavas de final)
Brasil x Honduras - 12h30
UEFA Champions League
Qarabag x Atlético de Madrid - 14h
CSKA Moscou x Basel - 16h45
Benfica x Manchester United - 16h45
Anderlecht x PSG - 16h45
Bayern de Munique x Celtic - 16h45
Chelsea x Roma - 16h45
Juventus x Sporting - 16h45
Barcelona x Olympiacos - 16h45
Campeonato Brasileiro
Coritiba x Cruzeiro - 19h30
Atlético-GO x Vasco - 19h30
Atlético-MG x Chapecoense - 21h
Fluminense x São Paulo - 21h45
Corinthians x Grêmio - 21h45
Avaí x Botafogo - 21h45

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.