;

Especiais

Entretenimento| Luan Santana desabafa em post: 'Preciso descansar de mim mesmo'

Com informações do Notícias ao Minuto
Luan Santana desabafou, no domingo (9), em seu Instagram, por meio de uma postagem em que aparece em pose reflexiva, acompanhada pelo "textão", que assim inicia: "Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças".
Ele acrescentou, no texto que já recebeu mais de 204 mil curtições: "Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu o sertanejo que, nos bastidores, tem fama de perfeccionista.
Logo após o post, os fãs do cantor o incentivaram a descansar um pouco. “Lembre-se que ninguém é de ‘ferro’. Tire um tempo para você”, comentou um internauta. “Você me deixa triste, quando eu sei que está cansado e não tira um tempo para você”, lamentou outro. “Já te disse... você não é perfeito e não adianta buscar a perfeição. Você é bom! Você alcançou muito mais coisas que um dia você pôde sonhar. Cuide de você”, escreveu mais um.
Os comentários de apoio e conselhos continuaram. "Não tem dinheiro no mundo que pague a nossa saúde mental. Se cuida", disse uma fã. "Te entendo completamente, também sinto isso. Sorte,força e fé!", desejou uma outra pessoa. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.