;

Especiais

Mundo| Carro atropela dezenas de pedestres na Times Square, em NY

Com informações da Exame

Um carro em alta velocidade atropelou dezenas de pessoas na famosa Times Square, no coração de Nova York, nesta quinta-feira (18).

Ao menos 10 pessoas teriam ficado feridas. Por conta do incidente, que ainda não tem motivações claras, os edifícios que ficam na avenida norte-americana foram trancados e os funcionários permanecem no interior dos prédios.

Nas redes sociais, dezenas de usuários publicaram imagens da ação. A Polícia da cidade fechou todos os acessos para veículos ao centro de Manhattan e bombeiros estão atendendo as vítimas ainda na calçada.


As primeiras informações apontam que as autoridades prenderam o motorista do veículo. De acordo com o site da região, cerca de 300 mil pessoas circulam por dia em um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.