;

Especiais

Mato Grosso| Primo de governador, Paulo Taques deixa comando da Casa Civil de MT


Da redação com G1

A saída do advogado Paulo Taques do comando da Secretaria da Casa Civil de Mato Grosso foi anunciada pelo governo. Em nota, a assessoria de imprensa informou que a exoneração será feita a pedido do próprio secretário, que é primo do governador Pedro Taques (PSDB). Ele ocupava esse cargo desde o início da atual gestão, em janeiro de 2015.

Ainda segundo o governo, ele voltará a se dedicar à advocacia e que reassumirá o papel de advogado pessoal de Pedro Taques.

Ele será substituído pelo secretário-adjunto da Casa Civil, José Adolpho de Lima Avelino Vieira. Conforme o governo, a exoneração de Paulo Taques e a nomeação do novo secretário sairão  no Diário Oficial do Estado.


A exoneração foi anunciada logo depois que a equipe Fantástico pediu uma entrevista com o governador acerca de uma denúncia envolvendo a Polícia Militar do estado, abordada em uma reportagem que vai ser exibida neste domingo  (14).


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.