;

Especiais

Foco e Fé| 4 coisas que Deus diz para você hoje

Você já ouviu a voz de Deus hoje? Deus quer falar com você todos os dias, lhe dando força para enfrentar cada dia com esperança e determinação. Em 1 Pedro 5:6-10 Deus lhe diz 4 verdades muito importantes, que você precisa ouvir hoje:

1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7
Todos os dias Deus está olhando para a sua vida e cuidando de você. Ele lhe ama muito! Se você se sente preocupado ou desanimado, confie em Deus e Ele vai lhe ajudar.

2. Fique de alerta!

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8
Você tem um inimigo que quer lhe destruir: o diabo. Por isso, você precisa ter atenção e não deixar que ele ganhe um lugar em sua vida. Leia a Bíblia, ore e procure a vontade de Deus para sua vida, e o diabo não poderá lhe devorar.

3. Você não está sozinho

Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 1 Pedro 5:9
Você não está lutando sozinho. Você está ligado a milhares de crentes no mundo inteiro, que também estão nessa luta. Você faz parte do exército de Deus e todos temos Jesus do nosso lado! Não desanime, estamos todos juntos na batalha.

4. Você tem esperança

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. 1 Pedro 5:10
Jesus já venceu! Você não precisa ter medo do futuro porque Jesus está com você e vai lhe dar força. Em todos os momentos da vida você tem esperança porque Jesus não lhe vai abandonar.
Creia nessas 4 verdades e fique firme em Jesus hoje!

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.