;

Especiais

Esporte| Resumão da rodada: Fla e Galo encaminham vaga nas oitavas da Liberta

A rodada desta quarta-feira (3) foi de muita emoção para os times brasileiros que disputam a Libertadores. O Flamengo, por exemplo, conseguiu vencer a Universidad Católica, no Maracanã, em um jogo difícil e tenso. O rubro-negro pressionou, conseguiu fechar a partida em 3 a 1 e deu um passo importante para a classificação às oitavas de final. Outro brasileiro que venceu e também colocou um pé na próxima fase da competição foi o Atlético Mineiro, que goleou o Sport Boys, na Bolívia, por 5 a 1.
O Palmeiras, que poderia confirmar a vaga nas oitavas nesta quarta, perdeu para o Jorge Wilstermann fora de casa por 3 a 2 e adiou a classificação. O mesmo aconteceu com o Grêmio, que perdeu de 2 a 1 para o Deportes Iquique, no Chile. Já o Atlético Paranaense foi liquidado por 3 a 0 pelo San Lorenzo, em Buenos Aires, e se complicou no Grupo 4.

Mais cedo, na Europa, também tivemos o primeiro jogo entre Juventus e Monaco pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. A equipe italiana venceu o time francês por 2 a 0.
E ainda tivemos Copa do Brasil, com o Cruzeiro derrotando a Chapecoense no primeiro de dois jogos que os times vão disputar. Pela Copa do Nordeste, o Sport venceu o Santa e está na final da competição.
Confira abaixo os principais resultados desta quarta-feira:
Liga dos Campeões da Europa
AS Monaco 0 x 2 Juventus
Liga Europa
Ajax 4 x 1 Lyon
Conmebol Libertadores
Deportes Iquique 2 x 1 Grêmio
Sport Boys 1 x 5 Atlético-MG
Atlético-PR 0 x 3 San Lorenzo
Jorge Wilstermann 3 x 2 Palmeiras
Flamengo 3 x 1 Universidad Católica
Copa do Brasil
Cruzeiro 1 x 0 Chapecoense
Campeonato Baiano
Bahia 1 x 1 Vitória
Campeonato Cearense
Ceará 2 x 0 Ferroviário
Copa do Nordeste
Santa Cruz 0 x 2 Sport

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.