;

Especiais

Entretenimento| Incesto será assunto principal de próxima supersérie da Globo

Sem medo das repercussões, o incesto será o assunto principal da próxima supersérie da TV Globo, com estreia que deve acontecer em 2018. A autora Lícia Manzo é quem está responsável por esse projeto, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ainda segundo a colunista, o tema é inédito na teledramaturgia por ser muito forte. 

Vários assuntos já causaram polêmicas na telinha como na novela “Verdades Secretas”, onde mãe e filha disputaram o mesmo homem. Enquanto isso, beijo gay em novelas, apesar de já ter acontecido, ainda é uma barreira a ser quebrada, principalmente quando acontece entre duas mulheres.

Notícia ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.