;

Especiais

Política| Odebrecht: Dilma não pediu vantagens mas sabia de corrupção

O acordo de leniência assinado ontem pelos executivos da empreitera Odebrecht vai direto ao ponto principal: em sua delação premiada, Marcelo Odebrecht, ex-presidente da companhia e considerado o articulador da parte mais significativa do esquema de corrupção, disse que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nunca pediu recursos para ela própria.


De acordo com as informações da coluna de Sonia Racy do jornal Estado de S.Paulo, a Odebrecht, no entanto, informou que Dilma tinha conhecimento do esquema existente da Petrobras. O que poderia ser interpretado, para alguns juristas, como prevaricação.
Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.