;

Especiais

Foco e Fé| Então é Natal . . . a verdade nos dias de hoje. (O aniversariante sem convite)

Então é Natal . . .
 
Daqui algumas horas, ou melhor, quando o relógio marcar 00 horas do dia 25, todos estarão comemorando o aniversário de Jesus, o de número 2016. 
É tradição aquele banquete regado com as melhores comidas, melhores bebidas, aquela árvore de Natal com centenas de presentes. ( Opa! Realidade de poucos). 
Mesmo que a realidade seja de poucos, veremos nas redes sociais fotos de famílias alegres, irmãos amando uns aos outros, infelizmente algumas destas fotos registra os minutos de Natal, pois pós nascimento, tudo volta ao normal. ( Se é que compreendeu). 
Hoje poderia escrever um texto lindo, com várias palavras bonitas, porém, Deus manda escrever o que de fato precisamos entender - QUE ELE NÃO NECESSITA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO, UMA VEZ QUE SENDO O ANIVERSARIANTE É ESQUECIDO POR CONTA DA BEBIDA, DAS FARRAS,DAS BRIGAS PÓS NATAL E INFELIZMENTE TROCADO PELO PAPAI NOEL. . . 
O  verdadeiro Natal é ajudar aqueles que necessitam, pois está escrito:
Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'. 
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.