;

Especiais

Política| PT perde todas as disputas no segundo turno

O Partido dos Trabalhadores (PT) perdeu as eleições nas sete cidades onde disputou o segundo turno, de acordo com o G1.

Em Recife, a única capital em que concorria, o candidato do PT, João Paulo, acabou com 38,70%, contra 61,30% do candidato do PSB Geraldo Julio.

Este ano, um único candidato do partido ganhou as eleições municipais em uma capital. Marcus Alexandre, de Rio Branco, no Acre, teve 54,87% dos votos e venceu ainda no primeiro turno.

Por outro lado, o PSDB foi o partido que mais elegeu prefeitos no segundo turno das eleições municipais. Foram 14 prefeituras conquistadas, de um total de 19 que disputou.


Do Noticias Ao Minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.